Listas de Debates - Participe

    starbrothers

    forum_ufulogia

    ufobras

    forum_exobiologia

    forum_intaterrestres

     

     

Seu Relato

Neste espaço você poderá relatar sua experiência com o fenômeno, avistamento, contato, etc.

25 respostas a Seu Relato

  • Katia:

    VI ETS ONTEM DE NOITE NO MEU QUARTO ACHEI QUE ESTAVA DORMINDO E SONHANDO MAS ELES FALARMA QUE QUERIAM FALAR COMIGO E EU DISSE FALEM: MEU FILHO NESSA HORA ACORDOU E FOI AO BANHEIRO DA MINHA SUITE . ELES FALARAM AGORA NAO TEM GENTE VINDO. GOSTARIA QUE ME FALASSEM ALGUMA COISA SOBRE ISSO. ELES ERMA EM 3 CABEÇUDOS FICAVAM DOIS UM DO ALDO DO OUTRO E UM ATRAS. SERA QUE IAM ME ABDUZIR?

  • Nizan Soares Bello:

    Poa RS,
    Dia 12/11/13. 17í:45hs, horário de verão, Av. São Pedro, com Benjamim Constant, indo em direção à Av. Voluntários da Pátria, do meu lado esquerdo, me chamou atenção intenso brilho branco, altura do horizonte, não era cegante como o sol, apenas de um branco intenso, como um losango deitado, perfeitamente visivel, desvaneceu-se e algo metálico surgiu em seu lugar, metálico fosco, pareceu-me um pequeno avião de pequeno porte aparentemente oval, mas sem nem propulsor visível. Brilho intenso, algo de pelo menos 15 vezes maior que o objeto metálico, visualizado, repetiu-se 3 vezes esta visualização, foi incomum, mas considerei tratar-se de reflexo em uma aeronave.Mais tarde refletindo sobre o avistamento , lembrei que o sol estava por de trás do objeto, mais, ele estava pouco acima dos edifícios, movia-se mais lento que um helicóptero, quase estacionário, absolutamente silencioso. Att. Nizan,

  • RONALDO:

    PRECISO FALAR URGENTEMENTE COM VCS POIS TENHO ASSUNTOS IMPRESSIONANTES PARA RELATAR,POR GENTILEZA FALEM COMIGO ATRAVÉS DO MEU EMAIL OU PELO FONE 05191979139 OBRIGADO – RONALDO

  • Regina Célia de Paula Passos:

    Me chamo Regina tenho 53 anos, casada, tres filhas. Sou de São João del rei, mas moro em Divinópolis desde 1988. Não sei o ano certo mas acredito que era entre 1970 -1971,Numa manhã fria mas de céu azul, estava eu e mais 3 pessoas pegando os primeiros raios de sol, qdo o Sr dono da Recauchutadora de pneus,(estavamos na porta dela) falou olha lá um disco voador, disco veio voando sem emitir nenhum barulho a mais ou menos uns cem metros da gente do outro lado da rua ele parou no ar deu a impresssão que nos viu e voou para o lado oposto,. Corri até a esquina e ainda pude ver seu voo, passou sobre a casa (essa determinada casa está lá ainda do mesmo jeito) Houve poucas mudanças. O disco voador desliza no ar, seguiu indo para o morro de nome morro Guarda-mor, que na época tinha só o colégio Estadual e pouquíssimas casas, estava no lugar certo na hora certa.,como graças a Deus sempre estou.Tenho todos os detalhes na minha mente

  • Heitor Laso Gonçalves:

    A TV RECORD MOSTROU HOJE NO PROGRAMA BALANÇO GERAL DE SÃO PAULO UMA REPORTAGEM QUE PROMETEU MAS, NÃO CONSEGUIU MOSTRAR A FOTO E O FILME DAS LUZES NO CÉU MUITO MAL REPRODUZIDO PARA O PÚBLICO TELESPECTADOR.
    COMO REPRESENTANTE DA SOCEX EM SÃO BERNARDO DO CAMPO VOU TENTAR DESCOBRIR O ENDEREÇO DESSE CASAL QUE AFIRMA RECEBER ET EM SEU APARTAMENTO, SENTEM O CHEIRO DE PESSOAS MORTAS E CONVERSARAM COM UM ET DE NOME “ADAE”.
    AGUARDEM POIS ESSE MEU CONTATO. 10.02.2014

  • Desde os 13 anos sonho com ovinis. Tive noção disso somente nos meus 20 anos, nos sonhos somente o vejo não lembro de contato, Ouço vozes me falando o que devo fazer am alguns aspectos da minha vida. Em um dos meus sonhos, vi uma mensagem no céu que dizia: “nós sempre estivemos aqui, chegou a hora de nos revela e levar o que é nosso de direito”. O mais recente faz dois dias, o via em frente a minha casa, depois ele me via se aproximava depois um branco, seguida via indo outra nave de outra cor diferente. não tiro esta imagem da minha cabeça. Moro no Eusébio, cidade do Estado do Ceará. abraços

  • MEU RELATO DE AVISTAMENTO DE LUZ ANÔMALA NO CÉU DO SUBBAIRRO PARQUE RODILÂNDIA – COMENDADOR SOARES-NOVA IGUAÇU – RJ – BRASIL – À MAIS DE 31 ANOS.(EM 1983).

    (fomos morar no rodilândia,meu pai,minha mãe,meu irmão(em memória) e eu apenas 4 anos de idade)até os meus 13 anos de idade estava na religião frequentando o templo e seguindo seus ensinamentos,não devería de forma alguma acreditar no que vou lhes contar,mas,aconteceu;

    -Me chamo por joselito frança campos(zelito),tinha meus 13 anos de idade naquela época,estávamos na sala;minha mãe damiana francisca campos,minhas irmãs heloisa frança campos e jandeci frança campos,meu irmão caçula abrahão frança campos,ele ainda era de colo,e eu joselito campos.conversávamos sobre o nosso futuro em família,meu pai havia nos deixado. -estávamos felizes de certo modo,pois minha mãe tinha fé que tudo daría certo sem o apoio de meu pai(ouve a separação de casais entre eles),minha mãe(*)mulher guerreira e fervorosa,frequentava nesta época o salão do reino das testemunhas de jeová;fui criado desde sempre no cristianismo desta religião,tenho amigos até os dias atuais que frequentam,(não aceitam bem a minha história por motivos religiosos).
    o que ocorreu:
    -De repente na sala ouvi uma voz me chamar,uma voz grave,alta,e autoritária,porém agradável:” joselito,levante-se e vá ao quintal” -esta voz ecoava em minha mente. -não dei muita importância,e continuei sentado no sofá conversando com a minha mãe e meus irmãos. A 2ª vez,a voz falou novamente bem grave;então mesmo sabendo que só haviam minha família na sala de estar e eu,procurei dentro de casa de onde vinha aquela voz,( PERCEBI QUE SÓ FALAVA COMIGO)olhei em todos os cantos da casa! -minha mãe,me perguntou o que estava acontecendo,e eu não quis dizer o que escutava. -(pois ,percebí que só eu escutava).
    -continuamos reunidos e conversando em família,quando em um repente,na 3ªvez a voz falou com mais autoridade,mais alto,e um tanto diferente!!! Aconteceu um fato inesquecível!!! Eu,não levantei do sofá! -fui levitado (levantado ou erguido) com violência,fui retirado de onde estava sentado sem a minha vontade,e posto de pé em frente ao sofá que estivera sentado!(E a minha família atônita,sem saber o que estava ocorrendo) -Sentí uma pressão em minha nuca,me forçava a saír da sala em direção a porta,em direção a varanda!
    -Esta pressão em minha nuca,me induzia a ir para fora de casa.
    -Meu raciocínio estava normal,mais o meu corpo não me obedecia!!!
    -Nunca antes em minha vida,havia visto a minha mãe,ficar tão aflita:(Minha mãe,não tinha medo de nada),ela me perguntou aonde eu ia!
    -respondi com dificuldade por estar com a mandíbula dormente! -vou ao quintal!
    -Ela dizía não vá meu filho,esta é a hora do ***DEMÔNIO estar solto(compreendo que fôra o que aprendeu na religiosidade). e minha mãe,não saiu nem na varanda!!!
    -já no portão,fiquei me perguntando o que estava fazendo alí!!! -reparei que a vizinhança dormía(fato estranho porque em outras noites a maioría de meus amigos brincavam até altas horas da noite). olhei para o céu estrelado e uma estrela em especial me chamou a atenção,ela se encontrava a esquerda das três marias,(a constelação de órion-nesta época não tinha noção do nome desta constelação) esta estrela parecía me hipnotizar (chamou-me a atenção,parecía a mais bonita,a mais brilhante no céu) e derrepente ela expandiu(ou cresceu ou se aproximou de mim,muito rapidamente),-desta luz branca (da suposta estrela que estava acima no céu),saiu de seu centro uma cortina de luzes coloridas(multicores),pareciam estrelinhas caíndo e me envolvendo. -Me senti dentro d’água(me sentia bem,em transe,parecia estar leve!) -Queria contar para alguém,tudo aquilo que eu estava sentindo,mais não tinha ninguém para contar!!!
    -Em meus pensamentos quería contar para alguém o que estava acontecendo comigo naquele momento,aquela sensação boa,relaxada,tranquila quando percebí uma voz ao longe,ouvi a minha mãe,me chamando pelo meu nome;-Joselito! -Joselito,volte! -Entre,volte meu filho!!! -Eu estava torpe,consegui com muito custo virar a minha cabeça e olhar na direção de minha mãe,que não havia saído da sala,me chamava da janela da sala!!! -Eu conseguí ficar olhando para a minha mãe,e quando retornei o olhar para a fonte de luz ,havia sumido. -Voltei a dominar meus movimentos,lembro de ter ficado confuso por uns instantes! -Retornei para dentro de casa,não falei com a minha mãe,não falei com ninguém sobre aquele epsódio e fui dormir!!! -No dia seguinte,contei para o senhor que me dava orientações bíblicas em casa,sobre o que aconteceu e ele simplesmente me disse que o ***DEMÔNIO,faz estas coisas conosco!
    -Obs.:ele não fora o único a falar desta forma,não havia uma explicação lógica para o que ví e sentí! -Sem mais nenhuma explicação para o meu assunto questionador,após um ano me afastei da religiosidade,(Estava com 14 anos de idade)por que o que ví de certo modo mudou a minha forma de enxergar e raciocinar os textos bíblicos,e as perguntas aumentaram em dimensão e objetividade de respostas com alicerces!
    -O que para eles era o ***DEMÔNIO,para mim era algo ***CELESTIAL e lindo,(MAGNÍFICO)fiquei maravilhado e nada de ruim me ocorrera!
    -Minha mãe,nunca tocou neste assunto,minha irmã (*Heloisa),nunca comentou nem se ao menos se lembra,quanto a (*J),em 25 de dezembro de 2013,em festejos de natal na minha casa,(EM COMENDADOR SOARES,DIAS ATUAIS-NOVO ENDEREÇO)estávamos meu genro Luiz Castro,meu Cunhado Ademilson de Almeida,conversávamos sobre vários assuntos misteriosos que conhecíamos,quando que para minha surpresa a minha irmã (*Jandeci),comentou lembrar deste assunto de nossa infância,porém ela teme a exposição pessoal ao ridículo!!! (pois,muitas pessoas não estão preparadas para um evento como este!!!)
    -Fiquei em silêncio durante mais de 30 anos,só voltando a falar sobre este fato com os meus 42 anos de idade,homenageei a todos que tiveram experiências e vislumbramentos como estes assuntos ufológicos anômalos,quando fiz parte de uma rádio que passou a se chamar de ET FM (Enígmas na Terra,Falando na Mídia),e desde então já possuo o conhecimento de meras 62 personalidades(pessoas como eu),com históricos semelhantes. (não posso postar seus comentários por motivo de ética e respeito,por isto fiz este facebook Ufologia Lunar,e uma página ET Fatos e Mistérios Ufológicos para que os próprios postem suas experiências sobre estes assuntos caso desejem,eu posto alguns vídeos do youtube que acho apropriados e considero verídico e alguns relatos de experiências de pessoas que tiveram as suas histórias postadas por algum site,página,ou facebook ou revistas).

    -Acredito hoje,em ter visto um OVNI LUMINOSO,e um raio de luz que saíu dele e me envolveu,no portão de minha casa no Parque Rodilândia,Nova Iguaçu-RJ-Brasil.
    -Não moro mais neste endereço,a mais de 18 anos!!! -estamos hoje,no ano de 2014,estou com 44 anos de idade e fico feliz em saber que não estou sozinho nestes assuntos e experiências qque marcam as nossas vidas!
    -No mesmo bairro Prq. Rodilândia,tenho um amigo pessoal que me contou duas de suas histórias que envolvem física quântica,ufologia e espiritismo paracientífico. Seu nome que não posso comentar por motivos óbvios.(*).
    -hoje casado,com esposa e filha,morando em outro município,nos falamos por facebook na mantenitude desta amizade que ultrapassa os dógmas religiosos.eu me afastei da religiosidade e ele agora é cristão evangélico (fato interessante eu era cristão e ele não,após a sua experiência,ele procurou ajuda de piscólogos e disseram para ele que ele teve um devaneio,e quanto a ajuda religiosa disseram que ele viu o Demônio,mas,daí então ele procurou exílio religioso e se tornou um cristão)
    -Não lembrando de mais nada,e não tendo mais o que acrescentar a esta história intrigante e mistériosa,me despeço e digo que o que escreví é verdade e dou fé !!! -meu nome é joselito campos,vulgo: zelito -sou letrista,desenhista,crio artes digitais,serviços gráficos,serigrafista,dono de equipamento de som,e trabalho com segurança pessoal e patrimonial.

  • obrigado por dar-me esta oportunidade,esta é a primeira vez que posto a minha experiência em um site sobre assuntos de contatos de fenômenos e contatos anômalos. -estou acompanhando entrevistas com pilotos de aviões e gostei muito!!! -parabéns,pelo trabalho sério prestado com boas informações á nível internacional ao nós ouvintes! -me tornei fã!

  • joao pedro:

    acabei de ver um ovni!! vi uma luz muito forte, depois percebi que era um ovni, tentou me abduzir quando eu voltava da escola.

  • Marcus Castro:

    Eu obtive imagens de um possível UFO em Atibaia interior de SP alguém se interessaria em analisar?

  • Edgar Mendes Merizio:

    Essa é a primeira vez que venho publicar e compartilhar minha experiência, após uma nova experiência resolvi compartilhar.
    Em dezembro de 1996 quando me preparava para dormir uma forte luz azulada veio até a janela de meu quarto e com um forte barulho como de um motor, mas um barulho como nunca havia ouvido. A luz foi aproximando-se da janela, como era uma noite quente eu estava apenas com um lençol na cama e com ele cobri minha cabeça, mas ele era muito fino e semitransparente, e como a luz era muito forte eu conseguia vê-la normalmente através do lençol. A luz atravessou a janela e eu fiquei completamente paralisado com os olhos abertos, eu não conseguia mais me mexer e nem emitir nenhum som. A luz veio até a lateral da cama e eu senti ela tocando meus pés e como se fosse um escaner começou a subir, eu sentia um gelado muito forte por dentro do meu corpo que subiu dos pés a cabeça, após concluir o escaner a luz afastou-se lentamente do da minha cama e saiu pelo mesmo lugar que entrou. Após sua saída, meus movimentos aos poucos foram retornando, mas isso me causou muitas náuseas o que me fez vomitar tudo que havia jantado. E até hoje em 2014 não consigo esquecer essa sensação estranha que senti, apesar do panico e do frio interno, não posso dizer que tenha sido algo muito ruim.
    Agora morando em São Luis-MA em agosto de 2014, estávamos eu e minha esposa em nosso apartamento, em uma noite normal, quando minha cunhada que sabe que sou amante da ufologia nos chamou para que saíssemos na janela e víssemos uma luz que decolou do meio do mato e oscilava entre o amarelo e vermelho, muita gente pode ver a estranha luz que subia lentamente sem emitir qualquer som e subia lentamente em uma trajetória estranha, pois ela meio que balançava como se oscilasse com o vento, o céu estava completamente limpo, sem qualquer nuvem e aos poucos e alcançou uma altura que não se poderia mais vê-la.

  • Boa tarde!

    Estou encaminhando este email a título de curiosidade, pois nunca havia visto UFO’s na minha vida e recentemente eu e minha família presenciamos no sábado dia 2/5/2015 a noite umas 20hrs. Depois eu presenciei na segunda -feira dia 4/5/2015 as 22hrs em Campinas e depois ontem dia 5/5/2015 em Americana novamente.
    Eles são bem visíveis de onde eu moro.

    Inicialmente quando notei pensei ser uma estrela, porém era brilhante demais e me aproximei da janela pra ver melhor. Quando meu namorado, irmã e irmão também vieram ver, ela se apagou e depois acendeu de novo, e então depois começou a piscar. Sabíamos que aviões não fazem isso e ela ficou no mesmo local por 2hrs, depois disso eu não saí mais pra verificar,
    Haviam também várias outras naves menores e com menor brilho que estavam numa formação em linha reta uma da outra, porém algumas estavam bem perto da que emitia uma luz super forte e se movimentavam por ali.

    Ontem quando saí para observar eles estavam parados em outro lugar, porém estava tudo funcionando no mesmo esquema. Fiz uma gravação dessa vez que ficou melhor, mas pouco da pra ver pois é do celular, dá apenas pra ver um objeto piscando colorido no céu.

    Tive que parar de filmar rapidamente pois comecei a sentir uma pressão na testa muito forte e então muita dor de cabeça, foi muito repentino e assimilei a experiencia essa dor. Um colega meu do trabalho que pesquisa muito sobre esssas coisas me indicou este email e disse para relatar os sintomas tambem.

    Talvez voces tenham alguma informacao sobre oque possa estar ocorrendo aqui na regiao.

    Tenho certeza absoluta que hoje os verei novamente.

    Poderiam me responder?

    Obrigada!

  • ana favero:

    Bom ,trabalho com apometria em Manaus, nunca imaginei que trabalhava com 3 raças extra terrestre,que são os siruis, pleiadianos e os arcturianos,sempre fui cética nunca tive religião nunca meditei, nem sabia o que era isso,achava uma perca de tempo não sabia como as pessoas ficavam uma hora sentada sem fazer nada.
    Quando comecei a trabalhar com apometria em Manaus um fato foi marcante, numa sessão eu precisava ver o que acontecia com a pessoa,intuitivamente peguei o celular e fotografei, e logo vi um ser estranho.Bom terminou os trabalhos quando cheguei na minha casa ,peguei o celular e girei e cliquei, ai eu vi nítido um ser extra terrestre, comecei a tirar várias fotos e sempre via, ai, eu prestei atenção todas as vezes que trabalhava quando chegava em casa ,eles estavam lá acredito que eles ficam numa dimensão paralela a nossa. hoje para mim é natural não preciso mais me deitar na calçada e querer fazer contato,só clico e peço para eles virem e eles vêm

  • pedro:

    alguma coisa me intriga muito e preciso relatar a alguem oque eu vi,ate com detalhes,tenho um video que fiz de um ufo aqui em cuiaba,a imagem cai muito de qualidade qdo feito pelo celular mas pesquisando encontrei um identico num video americano,assim acreditei ainda mais que isso pode ser real,gostaria de saber qual oi caminho tomar

  • Floraci Oliveira de Castro:

    Quando havia 12 anos,sai com minha mae as 21:00 +-.Para ir a casa de um benzedor (em Formiga mg)porque minha irma de 14 anos chorava de dor de dente,onde havia um obcesso.Quando andavamos pela rua quase na saida da cidade,onde começa a estrada que dirige para Campo Belo,olhando pra frente uns 100 metros de distancia,vi como se fosse um homem vestido de branco,parecia fuosforecente.Fiquei olhando,e esse ser começou a esticar para cima,muito alto mesmo que nao via o final.A medida que esticava para cima afinava como um poste de energia.Nao mostrei para minha mae,e continuamos andando.Quando ele começou a abaixar e ficar da altura de um homem,parei ,apertei o braço de minha mae,mostrei para ele,entao ela tambem ficou com medo quando ele começou a esticar de novo ate o céu.Eu com medo e minha mae tambem, voltamos e ate hoje nao consegui saber do que se trata.Podem me dar uma explicaçao por favor?Obrigada.

  • Floraci Oliveira de Castro:

    Vi no mes de agosto em Formiga mg.Da varanda olhei para o céu,e vi como um pedaço de papel branco parado no ar nao muito distante.Fiquei olhando,e ele se aproximou mais,dirigiu-se para esquerda,direita,para cima ,para baixo,como se procurasse um angulo para foto.Depois começou a se distanciar ate nao conseguir mais enxerga-lo.Gostaria de saber algo sobre isso.Obrigada.

  • Floraci Oliveira de Castro:

    Sempre perto de Formiga MG,tem tido varios avistamentos de luzes.Minha amiga que mora na roça, um local em que essas luzes aparecem desde 1960,uma tarde ,da janela da cozinha, falava com o marido que estava sentado na escado de um comodo que guardam alimento para os animais.A distancia entre o comodo e a janela da cozinha,é de 3 metros de distancia.De repente,eram 6:00 da tarde +-,apareçe uma luz alaranjada na entrada para a casa,vem numa altura de 1a 2 metros de altura do chao,passa entre os dois que conversavam, fazendo um barulhinho como um motorzinho de galadeira,e sumindo para o meio das plantaçoes.Eu perguntei a ela se nao ficou com medo,entao ela dise que ve quase todas as noite,essa luz sair de uma mata pertinho,que pareçe que tem uma caverna,dar umas voltas por cima da logoa,e voltar para a mata.Eu programei com algumas pessoas para no dia 11 de julho ir para la com maquina fotografica,filmadora,lanterna,celular,entrar na caverna,etc.Vamos ver o que vomos encontrar.Te faço saber depois.Abraços.

  • Em meados dos a nos 90, fui abduzido por 3 extraterrestres de natureza obscura, que me sufocaram por cerca de meia hora sobre o leito.
    O ocorrido foi em Porto Alegre Rs- Brasil

  • gilberto santos:

    bom por ser espiritas obtive algumas enformaçoes a respeito das naves gostaria de dividir essas enformaçoes pois acredito que serao muito uteis a vcs pois trazem oque a por tras da engenharia destes seres meu contato; 053 9706-6971

  • Nilton Bonifácio:

    Boa noite! Vou resumir porque tem muitas coisas avistamento,já tenho a quinze anos já vi vários ovinos ultimamente sonhos com exames,diálogo com os seres e um contato no meu quarto com ser e tem muito mais coisas que se for colocar aqui é muita coisa. Contato Zapp
    982493216 para mais detalhes obrigado pela atenção.

  • neusa terezinha de souza:

    Luiz Marcio ,boa tarde.hoje encontrei minha agenda de1990,muinto feliz fiquei,pois lá estava oque procurava,Projeto Evolução..e minha grd esperança é ser vç o Luiz Marcio o amigo que nos de este curso aqui em Pindamonhangaba.continuo meus estudos outras coisas..tentei ligar em um cel dqui de um membro mas não atende..um abraço grande .por favor me responda.obrigado

  • Lúcia Brienza:

    Em 2009 eu tive um contato com um ser extraterrestre. Consegui permanecer consciente, porém imóvel. Era uma tarde calma, estava sozinha em casa, disposta e estava animada para ler um livro. No entanto uma fraqueza e sonolência tomou conta de mim e me deitei no sofá. De repente senti uma presença. Fechei os olhos na tentativa de que fosse uma miragem. Quando abri os olhos ele estava lá, um ser masculino, de pele muito branca, com umas gosmas esverdeadas escorrendo por sua pele, estatura mediana ou baixa, olhos grandes e pretos, sem expressão no rosto, mais para sério, boca pequena. Estava com seu longo braço esticado sobre meu tórax e seu dedo do meio (eram três) encostado no meu esterno (o osso no meio do peito). Depois dessa cena, muito rápida, ele se foi como um vento, deixando a cortina da varanda da sala balançando. Meu apartamento ficava no segundo andar. Meu corpo destravou e eu saí correndo pra varanda, mas a porta de vidro estava fechada! Como a cortina se mexeu daquele jeito, indo para fora e para dentro? Eu morava no segundo andar e olhei para o céu, para baixo e não vi nada, nenhum OVNI. Um rapaz que estava na calçada estava tranquilo, então não havia visto nada. A impressão que ficou em mim é de que foi um sonho, até porquê não senti medo, só uma paralisia, mas no mês que se seguiu eu tive sangramento menstrual fortíssimo por mais de 30 dias, sem que fosse diagnosticado nada na minha saúde. Em seguida tive uma crise de labirintite também muito forte, parecia que iria morrer. Nunca havia tido aquilo antes, nem tive depois. Comecei então a ter sonhos lúcidos e significativos com pessoas em outro plano, receber mensagens que escrevia, e isso permanece até hoje, era como se o teto do meu quarto não existisse, via o céu quando me deitava para dormir. Ouvia no lado esquerdo frequências de rádio, sabia que estava conectada, sentia que estava sendo sugada a minha energia, estava sendo observada. No local onde ele tocou meu tórax ficou uma cicatriz que depois sumiu, mas ainda conseguia sentir e visualizar mentalmente um chip, quadradinho com um botão no meio. Ao apertá-lo ouvia um chiado e sentia uma dorzinha. Ele às vezes pulsava. Quando fiz o curso de Reiki, ao me aplicar ele saltava para fora do corpo em várias direções, ligado ao meu peito como se fosse um elástico. Eu comecei a ter sonhos com discos, e coincidentemente minha filha sonhava a mesma coisa que eu na mesma noite. Tinha comunicação mental com aquele ser, visualizava coisas que ainda não haviam acontecido, como um desastre de avião que caiu no mar. Fui levada em sonho a uma nave onde um menino adolescente, mais ou menos da idade do meu filho, me mostrou seu quarto, sua cama, sua mesa de estudos, e me disse “é aqui que eu vivo”. Um dia, ao fazer o nível II do Reiki, minha mestra levou um choque ao tocar meu chakra cardíaco. Ela me perguntou o que era aquilo que estava sugando minha energia. Eu lhe contei essa história e ela fez umas energizações. O chip mudava de posição como se fugisse das mãos dela. Eu visualizei ao lado dela um índio de aparência peruana. Depois ela me disse que foi uma cirurgia espiritual reikiana, e que havia retirado o chip. A partir daí não senti mais as ondas e não ouvi as frequências. Também não senti mais dor. Mas ficou uma estranha sensação de saudade. Não sei se queria que aquilo fosse retirado (na verdade foi transmutado, porque não foi uma cirurgia física e sim etérea, acho que o nome é esse). Apesar de ter contado essa história algumas vezes, meio com receio de ser mal interpretada, parecer maluca, ainda me emociono ao recontá-la!

  • Danilo Branco:

    Eustáquio Bom Dia! Me chamo Danilo Banco sou de São Paulo Capital e queria lhe contar algumas coisas. Dezembro de 2008 um sábado entre 7:00 e 8:00 da manhã avistei no céu que parecia ser um balão, mas aos poucos foi modificando sua forma e simplesmente se transformou em uma bola de luz branca e em milésimos de segundos desapareceu.Fiquei um bom tempo com isso na cabeça e passei a pesquisar, aí meu amigo não parei mais.Da mesma forma que não parei de buscar informação eles também não pararam de se manisfestar diante de meus olhos.Tenho vários videos que poderia até lhe enviar ( Por gentileza passe-me um e-mail ou qualquer forma de contato),mas isso tem um preço, e caro: A partir do momento em que me deixei ser contatado, esse fato passou a ser diário e minha vida neste plano declinou de uma forma tão grande que hoje me encontro nesse situação: Desempregado e passando necessidade, porém no mais alto patamar de elevação de minha consciência e unifiquei alma e espirito.Tive contato com um ser deste de mais ou menos 3 metros de altura com braços entre 1,70 e 1,80 mts, tenho um vídeo onde desce do céu (a noite) como se fosse uma bola de fogo.Enfim para poder contar o que está acontecendo levaria um certo tempo, por isso venho pedir a você uma oportunidade em estar lhe contando e quem sabe ser um contato teu aqui onde moro pois não consigo ganhar nem as migalhas que vida nos oferece diariamente.Peço tua compreensão, me desculpo caso não possa me ajudar e fico no aguardo de teu contato.att Danilo Branco

  • Ariovaldo Izac:

    Tenho vídeo de objeto estranho no céu
    Precisaria de contato com os irmão Eduardo e Osvaldo Montini de Sumaré
    Poderia passar o telefone de um deles

  • Erika Maria da cunha:

    Estamos eu e minha família, a uma hora observando movimento de luzes em círculos formando uma flor, a luz esta vindo acima das nuvens e não da terra sentido céu aqui na vargem do bom Jesus em Florianópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *